Nasceu em Portugal, no Porto, uma ideia inovadora que se concretizou em tempo record com o objetivo de colmatar uma necessidade: a obrigatoriedade do agendamento dos serviços de estética e beleza.

A Cutify é uma app portuguesa que pretende agilizar o processo de agendamento e marcação de cortes de cabelo, barba ou outro qualquer serviço nas barbearias, salões ou estabelecimentos de beleza.

A Cutify veio, assim, digitalizar a típica agenda dos profissionais do setor da estética e beleza, permitindo que este fique acessível e sincronizado, em tempo real, com o universo dos potenciais clientes, permitindo agendar a sua reserva em qualquer hora, a qualquer momento em qualquer lugar.

Além disso, esta nova plataforma permite a escolha do funcionário responsável por executar o serviço, bem como o acesso a reviews do estabelecimento e dos seus profissionais. Esta tecnologia trará ainda inúmeras possibilidades além do agendamento como, por exemplo, a construção de uma base de dados dos clientes, onde irão constar as suas preferências, a frequência com que utilizam o serviço, em que dias, entre outras estatísticas que permitirão traçar o perfil dos seus consumidores. Ao marcar presença na plataforma, todos os estabelecimentos aderentes estão a usufruir de um micro site que permitirá uma interação e comunicação com o seu público.

A Cutify conheceu a luz do universo global a 4 de maio, dia em que os cabeleireiros e barbeiros regressaram ao ativo.

«Para nós, é a “cereja no topo do bolo”! Os tempos exigem medidas de prevenção e esperamos que esta app seja útil para os barbeiros e cabeleireiros. Criamos a Cutify a pensar nos cabeleireiros, barbeiros, mas sobretudo na saúde e bem-estar público.»

A utilização é gratuita tanto para os profissionais da área como para os seus clientes.

Para dúvidas, contacte suporte@cutify.pt